A transformação digital é uma necessidade organizacional na atual realidade. E com os serviços extrajudiciais não poderia ser diferente.
As inovações tecnológicas contribuem com a boa experiência dos clientes e demais partes interessadas, além de apoiarem os processos de gestão, garantindo o bom funcionamento do cartório.
Ao aliar tecnologia e qualidade na prestação dos serviços, os cartórios fortalecem suas políticas empresariais e garantem melhorias internas que facilitem a compreensão e o cumprimento dos Procedimentos Operacionais Padrões por parte de colaboradores e usuários.
As exigências para o enfrentamento da pandemia aceleraram os processos tecnológicos, sobretudo nos cartórios que se consolidaram como referências no acesso à cidadania.
Nós da PilarRh desenvolvemos o Curso de Sistemas Tecnológicos de Gestão Pública da Informação por termos como objetivo sistematizar e afinar a profissionalização dos prestadores de serviços extrajudiciais com os principais sistemas de tecnologia da informação empregados pelos gestores notariais registrais, facilitando a avaliação e o monitoramento dos serviços.
Esse curso é para você que deseja aprimorar as práticas tecnológicas do seu cartório!
Para mais informações acerca do curso, fale com a gente: (62) 99964-0458.