Os serviços extrajudiciais ganharam expressivo aumento de demanda por inovações tecnológicas, ainda mais depois da pandemia.
Isso inclui inovações na gestão de informação, atendimento ao usuário/cliente, simplificação e modernização dos processos, avaliação de desempenho e controle de resultados, dentre outros.
A tecnologia promove diversos benefícios aos cartórios por via da otimização de processos, aglutinando melhoria da comunicação entre atribuições e entre a gestão e demais partes interessadas, aumento da sensação de valorização pela meritocracia e ampliação da satisfação da equipe e do cliente.
Sabia que os serviços extrajudiciais podem adotar diferentes soluções com gestão tecnológica? Por isso, nós da PilarRh desenvolvemos métodos eficientes que implementam instrumentos capazes de extrair o máximo do que é ofertado pela tecnologia, ampliando, ao invés de diminuir, o valor humano.
Com esse curso, você vai aprender sobre os instrumentos de gestão potencializadores de processos e a tecnologia.
Quer saber mais sobre o curso que pode impulsionar seu cartório? Fale conosco: (62) 99964-0458.